Hardplus InformáticaHardplus

FORMAS DE PAGAMENTO
   Formas de pagamento

Para realizar suas compras na Hardplus oferecemos algumas opções de pagamento, podendo ser em dinheiro, depósito, transferência, boleto bancário e cartão débito e credito. Veja maiores detalhes abaixo:

 



O pagamento em dinheiro pode ser feito no ato da entrega quando o frete for via motoqueiro para grande Belo Horizonte. Você ganha até 5% de desconto para pagamento em dinheiro nas compras acima de R$ 100,00.

 



Você pode realizar uma transferência bancária por DOC, TED, transferência entre contas da Caixa Econômica Federal e depósito nas agências, os valores praticados poderão ser os mesmos do pagamento em dinheiro. Solicite um dos nossos consultores de vendas o número da nossa agência bancária.

O tempo de confirmação de pagamento pelo nosso setor financeiro depende do tipo de transferência bancária que você realizou. No caso de DOC, esta confirmação só será realizada no próximo dia útil, se for TED, o prazo é em torno de 30 minutos e se for transferência entre contas da Caixa, em torno de 15 minutos. Ao concluir a sua compra, o site irá lhe informar os dados bancários para depósito.


Para as compras realizadas com o pagamento via boleto bancário, você também consegue descontos em nosso site, porém, o envio de seus produtos só será realizado após a compensação bancária, confirmada pelo nosso setor financeiro. Este prazo leva em torno de dois dias úteis.

 

 

Você pode pagar suas compras com cartões de débito Visa, Mastercard, Diners Clube entre muitos outros, tanto pelo site Hardplus quanto pelo terminal móvel para compras via motoboy. O nosso atual processador de pagamento é o Mercado Pago e o Pag Seguro.

 

Você também pode pagar as suas compras no seu Cartão de crédito Visa Mastercard, diners e American Express tanto no site da Hardplus quanto pelo terminal móvel para compras via motoboy. Com o intuito de facilitar as suas compras, a Hardplus lhe oferece ainda a opção de dividi-las em até 12 vezes no cartão de crédito com juros em torno de 2% ao mês. Pelo site, as compras pelo cartão serão processadas pelo MercadoPago (necessário cadastro com o MercadoLivre) e Pag Seguro.