Hardplus InformáticaHardplus

POLíTICA DE TRANSPORTES
   Política de transportes

A Hardplus oferece aos seus clientes a comodidade de receber os seus produtos em casa ou no trabalho via entrega de motoboy ou correios. O serviço de motoboy é realizado somente para BH e grande BH e o serviço de correios para outras cidades e estados.

O serviço de entrega via motoboy é terceirizado, desta forma os clientes que optarem por utilizá-lo deverão pagar o valor deste serviço separadamente das suas compras com a Hardplus, diretamente ao motoboy,  o valor da taxa de entrega  tem variação de acordo com cada localidade de BH, consulte a taxa de entrega para o seu bairro com um dos nossos consultores. Assim que receber o produto pelo motoboy verifique a integridade física e os acessórios do(s) produto(s) que você está recebendo, pois, a Hardplus não aceita reclamações posteriores, caso seja encontrada alguma anomalia nos produtos, o cliente deve recusar a recebê-los. 

Os produtos entregues por Sedex, Encomenda Normal, PAC ou qualquer outro serviço disponibilizado pelos Correios, os custos e responsabilidades do transporte serão inteiramente do cliente, aconselhamos você a contratar o serviço de seguro dos Correios para que seja ressarcido no caso de extravio dos produtos. Atualmente a taxa cobrada é de 1% sobre o valor total do(s) produto(s). Consulte a página dos Correios www.correios.com.br para maiores informações sobre o serviço de seguro.

Caso o produto adquirido apresente algum problema  independentemente do tempo em que este problema foi detectado ou haja arrependimento da compra por parte do cliente, os custos do frete para o reenvio da(s) mercadoria(s) para a Hardplus é do cliente, assim como a responsabilidade pelo transporte.

Caso o problema seja realmente constatado e o produto esteja dentro do prazo de garantia, a Hardplus será a responsável por  pagar o frete de retorno da(s) mercadoria(s) para a casa do cliente, mas se nenhum problema for constatado, então o cliente deve pagar pelo frete do produto de volta a ele, solicitamos que você anote os números de série dos produtos para não ter nenhuma dúvida que o mesmo produto que foi enviado é o mesmo que está sendo recebido.